quarta-feira, 18 de julho de 2012

PARAR DE FUMAR - DIA 09

Neste instante tem exatas 211 horas que não acendo e degusto um cigarro. Digo isso porque não fumava por ser viciada e sim por gostar. É isso, o cigarro me dá um prazer quase inigualável e que é somente meu, de mais ninguém.
Vou descrever como me sinto hoje: minha pele está bem melhor e oxigenando, as células e eu agradecemos. Me percebo e me sinto de uma forma mais aguçada, meus cabelos estão mais macios, minhas roupas mais cheirosas, consigo passar o dia todo perfumada. O que mais tem me chamado a atenção é a melhoria e a sensibilidade do meu olfato....como aumentou ! Passo ao lado das pessoas e sinto o perfume delas, coisa que não acontecia há muito tempo.
Percebi hoje e agora escrevendo este post que o cigarro me limitava a muitas coisas boas da vida...e sentir o perfume e o cheiro das pessoas era uma delas.
Como estou ? Muito bem obrigada !
Vontade de fumar ? Nenhuma !
Não tem nada melhor do que sentir.....e agora estou sentindo A VIDA....


Nenhum comentário:

Postar um comentário