sábado, 21 de julho de 2012

PARAR DE FUMAR - DIA 13

De mais em mais 24h sem fumar, hoje já se somam 297 horas sem cigarro - que delícia !
Hoje tive o maior prazer em responder o e-mail de uma amiga me perguntando quais foram os benefícios reais que percebi. Respondi à ela da seguinte forma: Estou firme e forte. Percebi diversos benefícios, bem como pele (está oxigenando..rsrs), disposição, paladar, tô expectorando a alma...rsrs......e nem se fale do cheiro, foi o mais marcante para mim. Hoje passo um perfume e sinto ele o dia todo.....fico cheirosa sabe ? Antes isso não acontecia...o cheiro do cigarro é terrível.
Que delícia e que orgulho da minha resposta !
Ontem ao sair do trabalho conversava com uma colega e descobrimos juntas coisas em comum, como o abandono ao vício. Enquanto falava, a percepção sobre o assunto mudou e percebi que foi um ciclo que se fechou e cheguei a conclusão que fui muito feliz com o meu cigarrinho.
Avante sempre !

Nenhum comentário:

Postar um comentário