sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dieta dos Pontos - 1º dia

2013 começando e nada melhor do que recomeçar.
Recomeçar a viver e a sonhar.
O otimismo é um sábio aliado mas de nada adianta ser otimista e não ter ação.
Criei um planejamento para emagrecer 10 kg em um período de 90 dias....será que eu consigo?
Me acompanhe e descubra!

Passada toda a comilança e bebilança das festas de final de ano, inicio a minha dieta dos pontos em 03/01/2013.
Com a ajuda do aplicativo "Dieta e Saúde", vou computando diariamente os pontos dos alimentos que ingiro. Para eu alcançar o meu objetivo, posso usar 30 pontos por dia na minha alimentação. Creio que não será uma tarefa fácil, mas muito mais do que o exterior estou preocupada com o meu interior...e isso envolve a minha preciosa saúde e disposição.
Inicio com 62,5 kg e a minha meta é 52,5 kg. Boa sorte e disciplina pra mim!

Rotina 03/01/2013

Café da Manhã
- 2 fatias de pão integral nutrella de iogurte, cenoura e mel
- 3 fatias de queijo tipo minas
- 1 xícara de café sem açucar

Lanche da Manhã
- 1 banana nanica

Almoço
- 2 colheres de sopa de cenoura cozida
- 2 colheres de sopa de abobrinha cozida
- 2 colheres de sopa de batata cozida
- 3 colheres de sopa de arroz branco com shitake

Jantar
- 4 conchas médias de sopa de abobora, cenoura, batata e feijão preto
- 188 ml de vinho tinto

Esse cardápio possui 33 pontos: excedi 3 =/

Aproveitei para caminhar por 50 minutos no período da manhã e fiz 1 hora de yoga integral no final da tarde.

Resultado: dormi como há muito tempo não dormia...muito bem


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário