sábado, 5 de janeiro de 2013

Rotina 05/01/13 - 3º dia

Rotina 05/01/13

Vou definir o sábado como o dia de resistir às tentações. Resisti à primeira que foi antes do almoço e depois que finalizei a arrumação do meu quarto: PRECISO (em maiúsculo mesmo) de uma cerveja. Um dia lindo de sol e eu preparando o almoço pós arrumação do quarto, a cerveja era a combinação ideal. Resisti! E depois que disse NÃO (em maiúsculo também), dizer os outros "nãos" no decorrer do dia foi bem mais fácil.


O resultado foi fantástico e estou com muito orgulho de mim. Está valendo a pena, eu já notei uma leve diferença - que também foi percebida por outras pessoas e achei o máximo. Estou muito confiante e com vontade de bons resultados; que tenho certeza que com disciplina não tardarão a aparecer.


Café da Manhã


- 02 fatias de pão de forma light de cenoura, iogurte e mel (Nutrella)

- 01 xícara de chá de café sem açucar (infusão)
- 01 colher de sopa de creme de ricota
- 01 fatia de queijo branco tipo Minas

Lanche da Manhã


- 01 xícara de chá verde

- 01 banana nanica pequena

Almoço


- 03 colheres de sopa de arroz japonês cozido com shoyu (sem sal)

- Alface crespa
- 02 colheres de sopa de gengibre em conserva
- 01 concha média de feijão branco com dobradinha e linguiça

Lanche da Tarde


- 03 biscoitos cream cracker (Marilan)

- 01 xícara de chá de café sem açucar (infusão)

Jantar


- 01 bife pequeno de contra filé grelhado

- Alface crespa
- 02 colheres de sopa de gengibre em conserva
- 01 queijo petit suisse morango (danoninho - 45g)

Pontos Usados: 22


A dieta indicada é de 30 pontos diários e fiquei muito satisfeita utilizando apenas 22!


Disse não para um macarrão maravilhoso que o André que mora comigo fez e para o convite para comer uma pizza com os amigos. Não deixei de encontrá-los, mas tomei o lanche da tarde antes de ir e não via a hora de voltar para a casa e jantar. Foi ótimo!


Sobre a fadiga ontem, percebi que foi uma estafa física. Descansei bastante hoje, assisti a um filme bárbaro do Almodóvar que se chama "Fale com Ela". Recomendo!


Amanhã bem cedo é dia de ir à feira para abastecer a geladeira e depois ir treinar no Ibirapuera às 09h.


Merci Papai do Céu!


=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário