terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Rotina 07/01/13 - 5º dia

Ontem fui me pesar e fiquei bastante satisfeita: meu peso atual é de 61,7 kg. Desta forma, estou eliminando  180 gramas por dia.

Me empoluei e à tarde preparei uma bela sopa saudável para degustar durante esta semana após os treinos à noite. Apesar do forte calor, é uma boa pedida para o alcance da minha meta.

Receita da sopa: vagem, batata, cenoura, madioquinha, tomate, cebola, alho e abóbora japonesa com 2 xícaras de feijao cozido. Básica e muito nutritiva.

O consumo de pontos do dia foi de exatos 30, conforme indicado pelo programa dieta e saúde.

Café da Manhã

- 02 fatias de pão de forma light de cenoura, iogurte e mel (Nutrella)
- 01 fatia de queijo branco tipo minas
- 01 colher de sopa de creme de ricota
- café sem açucar (infusão)

Almoço

- 01 bife de contra filé grelhado (pequeno)
- 01 prato raso de macarrão integral cozido

Lanche da Tarde

- 01 cacho de uva rubi (pequeno)
- 01 pegador médio de macarrão integral cozido

Jantar

- alface crespa com gengibre em conserva
- 01 posta média de peixe cação frito

Fiz 50 minutos de atividade física no parque, intercalando 01 minuto de corrida e 02 minutos de caminhada, sendo que nos últimos 05 minutos corri 03 minutos seguidos.

Avante e Adelante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário